A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meditação...






“Meditação é o meio de validar e experimentar a verdade que o entendimento espiritual oferece. Quando exercito a percepção de que sou energia consciente, sou capaz de acessar meu estado original e puro. Ao levar minha mente para uma região de luz, eu foco naquele que tem todas as qualidades, a Semente de toda a família de almas. Essa energia divina ressoa dentro de mim e eu me sinto renovado e transformado.


É o amor que dá vida a minha meditação.”


BK
Imagem: Plantas do meu jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails