A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 26 de março de 2010

Minhas mágoas escondem a luz ...




Minhas mágoas me mostram o que não existe e escondem de mim o que quero ver. Reconhecendo isto, para que quero minhas mágoas? Elas me mantêm nas trevas e escondem a luz. Mágoas e luz não podem combinar, mas luz e visão têm de estar unidas para eu ver. Para ver, tenho de abandonar as mágoas. Eu quero ver, e este será o meio pelo qual serei bem-sucedido.

Ucem LE lição 85


Foto: Por mim mesma.

2 comentários:

  1. É bem verdade, mas é tão difícil libertar a mente das mágoas da rejeição de alguém que ainda amamos...rejeição essa que nos despedaça a alma! Vamos lá observando a luz...

    ResponderExcluir
  2. Olá Pearalta,

    Que bom receber tua visita.

    Todos temos mestres de perdão, como tão bem relata este texto: http://despertandonaluz.blogspot.com/2010/04/um-curso-em-amor-joan-gattuso.html
    Sei q vais conseguir te libertar dessa e de todas as outras mágoas .
    Seja feliz!

    Volte sempre.

    Beijos de luz

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails