A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Audio Book Um Curso em Milagres ( até capítulo 15 )



Compartilhando parte do audio book " Um Curso em Milagres" ( até capítulo 15 )



Gratidão ao grupo UCEM Bahia e Débora .

Imagem: Internet

5 comentários:

  1. Eu só tenho uma coisa a lhe dizer:
    Muito Obrigado! Muito Obigado! Muito Obrigado!... Pelo audiobook de um curso em Milagres.
    Que Cristo Te revele a Ti.
    Eu e o Pai somos Um.
    Só quem conhece o Pai é o Filho, e só quem conhece o Filho é o Pai.
    Não me canso de dizer: Obrigado, obrigado, obrigado...

    ResponderExcluir
  2. A gratidão é minha, pois estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

    Bençãos amorosas de coração a coração.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!

    Existem em áudio e em português os restantes capítulos em falta, ou seja, do 16 até ao 31?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails