“No momento em que permitimos completa liberdade à todos aqueles que nos rodeiam, quando não mais desejarmos prender e limitar, quando não esperarmos mais nada de ninguém, quando pensarmos apenas em dar e dar, e nunca tomar, então nesse momento vemos que estamos livres de todas as coisas deste mundo, nossas cadeias se romperão e, pela primeira vez na vida, conhecemos a extraordinária alegria da perfeita liberdade”.
“O mundo atual está cheio de pessoas que temem se expor, permanecendo, assim, prisioneiras de seu pequeno mundo. O medo de perder a personalidade está por trás disso e impede o crescimento, a obtenção do verdadeiro conhecimento”.
“Assim, mostre às pessoas, crianças do Criador, a individualidade divina existente dentro delas, capaz de superar todas as provas e dificuldades; ajude-os a conduzir seu barco no mar da vida, mantendo um curso verdadeiro e sem dar atenção aos outros. Ensine-os e a sempre olhar para frente, pois embora possam ter saído de seu curso e sofrido tormentas e tempestades, existe sempre, para cada um de nós, um porto de paz e segurança”.
Dr. Bach
Imagem: Internet
Belo texto e muito verdadeiro. Demorou, mas aprendi dar essa liberdade aos que me rodeiam. Assim, senti-me mais livre também. Um grande abraço!
ResponderExcluirOi Sueli,
ResponderExcluirDemora um pouco mas aprendemos que "Dar é o mesmo que receber"...e a lição bem aprendida é libertadora.
Já te sigo no fenixando...
Um beijo carinhoso