A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Liberte....


“No momento em que permitimos completa liberdade à todos aqueles que nos rodeiam, quando não mais desejarmos prender e limitar, quando não esperarmos mais nada de ninguém, quando pensarmos apenas em dar e dar, e nunca tomar, então nesse momento vemos que estamos livres de todas as coisas deste mundo, nossas cadeias se romperão e, pela primeira vez na vida, conhecemos a extraordinária alegria da perfeita liberdade”.
“O mundo atual está cheio de pessoas que temem se expor, permanecendo, assim, prisioneiras de seu pequeno mundo. O medo de perder a personalidade está por trás disso e impede o crescimento, a obtenção do verdadeiro conhecimento”.
“Assim, mostre às pessoas, crianças do Criador, a individualidade divina existente dentro delas, capaz de superar todas as provas e dificuldades; ajude-os a conduzir seu barco no mar da vida, mantendo um curso verdadeiro e sem dar atenção aos outros. Ensine-os e a sempre olhar para frente, pois embora possam ter saído de seu curso e sofrido tormentas e tempestades, existe sempre, para cada um de nós, um porto de paz e segurança”.

Dr. Bach

Imagem: Internet




2 comentários:

  1. Belo texto e muito verdadeiro. Demorou, mas aprendi dar essa liberdade aos que me rodeiam. Assim, senti-me mais livre também. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli,

    Demora um pouco mas aprendemos que "Dar é o mesmo que receber"...e a lição bem aprendida é libertadora.

    Já te sigo no fenixando...

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails