A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sábado, 12 de março de 2011

S O S - Enchente em São Lourenço do Sul - RS

Olá amigos queridos,


Minha cidade está em estado de emergência, mas nós ( minha família e eu ) só tivemos perdas materiais e muita lama p/ limpar, o q não é nada em vista dos acontecimentos recentes.
Agradeço se puderem divulgar ou ajudar meus conterrâneos de alguma forma.



Duas contas bancárias foram abertas pela prefeitura para quem quiser ajudar as vítimas da chuva. Os dados das contas são:




- Banrisul S/A - Agência: 0870 - C/C 04.029179.0-7

- CAIXA (CEF) - Agência: 0512 - C/C : 006.269-3



Imagens do dia 10/03/2011 da maior enchente que a cidade já presenciou.



3 comentários:

  1. Tere, este lugar vc sabe que é um ponto de Luz, um farol, um bálsamo, uma alegria que compartilho com imensa gratidão. Aqui tem muita sabedoria, mas tem, acima de tudo, tua presença amorosa, tua mão bendita e teu coração abençoado.
    Por isso e por tudo o mais, vim te dizer que aqui tem um selinho que o Despertando na Luz faz jus com toda certeza!!

    Bjos, amada minha!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails