A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

terça-feira, 4 de maio de 2010

Relaxe por alguns instantes...




"A cada minuto da sua vida, você está decidindo: ') quem você é, 2) o que você quer, 3) o que você pode fazer, 4) o que você merece e o que não merece.
Você escolhe sua auto-imagem e você escolhe sua vida. Por isso, tome cuidado para não tomar decisões a seu respeito (e dos outros) depressa demais. Não tenha pressa para se condenar, para se condicionar, para aceitar um rótulo, para localizar seus talentos, para dizer o que não é possível e para decidir como a vida deve ser. Mantenha-se aberto e disposto para novas opções e novas possibilidades.
Relaxe por alguns instantes. Esteja disposto a abdicar de todos os 'eu sou', ou seja, eu sou mulher, eu sou homem, eu sou jovem, eu sou velho, eu sou americano, eu sou africano, eu sou mãe, eu sou pai, eu ou contador, eu sou ator, eu não sou criativo, eu não sou sortudo, eu não sou amado, eu sou um 'buscador', etc. Relaxe, descontraia-se, liberte-se de cada um desses 'eu sou' para revelar eu verdadeiro Eu incondicionado.
Faça o mesmo com todos os 'eu não sou capaz', como 'eu não sou capaz de encontrar o amor', 'eu não sou capaz de atrair dinheiro', 'eu não sou capaz de obter apoio', 'eu não sou capaz de cantar', 'eu não sou capaz de parar de fumar', 'eu não sou capaz de encontrar um emprego', 'eu não sou capaz de relaxar', 'eu não sou capaz de meditar', 'eu não sou capaz de dançar bem', 'eu não sou capaz de ler sua mente', 'eu não sou capaz de acreditar nisso', 'eu não sou capaz de mudar', etc. Deixe todos esses 'eu não sou capaz' saírem voando como borboletas no céu de verão. Na verdade, não existe 'eu não sou capaz'.
Ponha sua auto-imagem nas mãos do céu. Permita que os anjos cantem para você hinos sobre sua natureza divina. Entregue a Deus sua pequena auto-imagem para que Ele lhe mostre sua verdadeira beleza. Seja incondicional. Mantenha-se aberto para você mesmo. Seja como a criança que perguntou à mãe 'Quem sou eu?", e ela respondeu 'Você é tão lindo que pode ser quem você quiser'".
Roberto Holden - "Mudanças acontecem"


Texto compartilhado por Eliane
Imagem : inspiração da Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails