A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Só temos verdadeiramente o que damos...



5. Um mensageiro não é aquele que escreve a mensagem que entrega. Ele também não questiona o direito de quem a escreve, nem pergunta por que razão ele escolhe aqueles que receberão a mensagem que leva. Basta que ele a aceite, que a ofereça àqueles a quem ela se destina e cumpra seu papel na entrega da mensagem. Se ele decide o que as mensagens devem ser, ou qual é a finalidade delas, ou para onde elas devem ser levadas, está deixando de desempenhar o papel que lhe cabe como portador da Palavra.

6. No papel dos mensageiros do Ceú, há uma única diferença que os distingue daqueles que o mundo indica. As mensagens que eles entregam se destinam em primeiro lugar a si mesmos. E é apenas quando eles as podem aceitar para si mesmos que se tornam capazes de levá-las adiante e oferecê-las em todos os lugares a que se destinavam. Do mesmo modo que os mensageiros da terra, eles não escrevem as mensagens que portam, mas se tornam seus primeiros receptores no sentido mais verdadeiro, recebendo a fim de se prepararem para oferecer.

7. Um mensageiro da terra cumpre seu papel entregando todas as suas mensagens. Os mensageiros de Deus desempenham seu papel a partir de sua aceitação das mensagens d'Ele como se fossem para si mesmos e demonstram que compreenderam as mensagens entregando-as. Eles não escolhem nenhum papel que não lhes tenha sido dado pela autoridade d'Ele. E, assim, eles se beneficiam de cada mensagem que entregam.

8. Queres receber as mensagens de Deus? Pois, assim, tu te tornas mensageiro d'Ele, de fato. Tu és nomeado agora. E, não obstante, esperas para oferecer as mensagens que recebes. E, assim, não sabes que elas são tuas e não as reconheces. Ninguém pode receber e compreender que recebeu até dar. Pois sua própria aceitação do que recebeu está no dar.


UCEM - LE lição 154
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails