A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sábado, 25 de setembro de 2010

Nosso Potencial Infinito



Quando começamos a entender o ser total que o homem é, compreendemos que ele não é um simples organismo físico. Dentro dele há muitos poderes, cujo potencial emprega, em grau maior ou menor, para se adaptar às condições deste mundo. É muito maior, esse potencial, do que imagina o homem comum.

Por trás da luz de cada pequena lâmpada há uma grande corrente dinâmica; sob cada pequena onda existe o vasto oceano que se tornou nas numerosas ondas. Assim é com os seres humanos. Deus criou todos os homens à Sua imagem [Gênesis 1:27] e deu liberdade a cada um deles. Mas você esquece a Fonte de seu ser e o poder sem igual de Deus, que é intrínseco a você. As possibilidades deste mundo são ilimitadas; o progresso potencial do homem é ilimitado.

O Você real é a prolífica Fonte de todo o poder, mas o você cotidiano é só um fragmento do que pode ser exteriorizado e manifestado. O Você básico é infinito em potencialidade.


(Fonte: Livro Onde Existe Luz, de Paramahansa Yogananda)
 
Compartilhado pela amiga Cláudia.
Imagem: Internet

2 comentários:

  1. Tereza, amada!
    Hoje venho, ainda muito emocionada, agradecer suas orações, sua LUZ, ENERGIA, AMOR canalizadas e enviadas para mim... Denise, Dê, moça linda de viverrrr, amada nossa, partilhou você comigo e pediu por mim sua intervenção. A ela e a você minha gratidão! O PAI, misericordioso,elege ESSÊNCIAS como as suas para nos auxiliar. OBRIAGADA!!!
    Retorno com a calma necessária para me alimentar desse seu Despertar.
    Beijuuss ILUMINADOS n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,

    Bem vinda.

    Plagiando um post da Denise...ninguém se encontra por acaso.... rs
    E a gratidão é minha p/ recebê-a na minha vida e no meu coração. Estou te seguindo desde a semana passada...tmb vou voltar c/calma ao seu blog e sorver os ensinamentos e idéias compartilhados. Aliás fiquei feliz quando li sobre o "resultado"...e agradeci à Deus...
    Volte sempre que quiser e mantenha contato.

    Bençãos amorosas de coração à coração.

    Beijo de luz!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails