A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mude a sua mente e transforma a sua vida - CCA - Lição n. 17





17. Posso ver tudo aquilo por que estou passando como uma lição positiva, sem exceções.
.
Aplicação: Muitas das nossas experiências negativas no mundo não têm nenhum aspecto positivo. No entanto, é possível extrair algo de bom delas, alguma lição, de modo que elas acabem se mostrando benéficas de algum modo. Pode ser que eu aprenda lições como a paciência, como a tolerância, como a compaixão, como o perdão ou como a aceitação. Em geral, aprendo lições que talvez nunca tivesse esperado. A crença de que todas as experiências sem exceção trazem lições positivas para o meu aprendizado, gera em mim a disponibilidade para aprender as lições da minha experiência.
.
Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforma a sua vida"
Exercícios compartilhados por Eliane
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails