A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mude a sua mente e transforme a sua vida - CCA - Lição n. 15





15. Sempre que eu pensar que, para ser feliz, tenho de esperar por algum tempo futuro, estou escolhendo conscientemente não ser feliz no presente.
.
Aplicação: A felicidade é o nosso estado de espírito natural. Ela é uma decisão e uma escolha interior. Em última análise, ela nada tem a ver com os acontecimentos ou com as experiências do mundo exterior. Quando eu pensar que minha felicidade depende da obtenção de algo no futuro, eu me lembrarei de que ela só pode ser vivida no presente. Já que o agora é o único momento que existe, eu posso ser feliz neste momento ao escolher a paz de espírito como o meu único objetivo e ao dar o meu amor incondicional.
.
Geraldo Jampolsky


Lições compartilhadas por Eliane
imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails