A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mude a sua mente e transforme a sua vida - CCA - Lição n. 18



'8. Ao mudar minha mente, mudo a minha vida, lembrando a mim mesmo que, qualquer que seja o problema, o amor é a resposta.
.
Aplicação: Ao reconhecer que são os meus próprios pensamentos que criam o mundo que vivencio, posso resolver mudar minha mente e, portanto, mudar o que estou vivenciando. A qualquer momento, posso escolher a paz em vez do conflito e o amor em vez do medo. Posso me tornar uma pessoa que dá amor, em vez de uma pessoa que pede amor; um buscador de amor, em vez de um buscador de defeitos. Posso ensinar apenas amor, pois amor é o que eu sou.
.
Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforme a sua vida"
.
.
E aqui encerramos a série de 18 lições! Se faltar alguma a vocês, vejam na nossa comunidade, onde as estou postando também diariamente:
.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101012688
.
Participem! Serão muito bem vindos!
.
Paz e Luz!
Eliane
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails