A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 14 de setembro de 2009




"Os psicólogos estimam que ontem você teve pelo menos 40.000 pensamentos. Agora tente se lembrar de dez desses pensamentos que foram realmente úteis!
Pare de pensar e comece a viver! A verdade é que você só se deixa deter pelos seus próprios pensamentos. Medo, preocupação e dor são, literalmente, "coisas da mente". Com efeito, o único obstáculo para o amor incondicional é o seu pensamento; o único bloqueio para a alegria irracional é seu pensamento; e o único bloqueio para o sucesso pessoal é seu pensamento.
Geralmente, o pensamento é um forte obstáculo para a cura. Clientes que insistem em análises e raciocínios profundos progridem mais lentamente. A verdadeira cura se dá pela entrega, pelo perdão, pelo desapego.
Uma vez por dia, deixe de lado seus pensamentos. Fique imóvel. Feche seus olhos, respire fundo. Imagine que no interior de sua mente não existe medo, psicologia, ego ou limites. Imagine a luz pura. Imagine o êxtase sem fronteiras. Imagine uma grande paz. Deixe que desapareçam seus pequenos pensamentos cotidianos. Deixe que sua mente se cure totalmente. Entregue-se e abra caminho para a inspiração, a visão superior e o amor. Pense menos, ame mais".
Robert Holden - "Mudanças acontecem"

Gratidão à Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails