A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sábado, 31 de outubro de 2009

Liberando...






Pensar sobre outras pessoas é carregá-las conosco em nossa mente, o que a torna pesada.É como manter estas pessoas dentro de uma prisão e puní-las! Deixando as pessoas partirem da minha mente,eu acabo com todas as restrições de pensamento e libero as minhas qualidades originais. Minha mente torna-se leve e eu posso usar todos os meus talentos com segurança. Outros, inspirados pelo meu exemplo,também recebem permissão para voarem livres.

Dadi Janki
Imagem recebida da amiga Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails