A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O tempo do renascimento




  Está em teu poder, no tempo, atrasar a união perfeita do Pai e do Filho.  Pois nesse mundo a atração da culpa, de fato, se interpõe entre eles.  Nem o tempo nem a estação do ano significam coisa alguma na eternidade.  Mas aqui é função do Espírito Santo usar ambos, embora não da maneira como o ego os usa.  Essa é a estação em que celebrarias o meu nascimento no mundo.  No entanto, não sabes como fazê-lo.  Deixa que o Espírito Santo te ensine e permite que eu celebre o teu nascimento através Dele.  A única dádiva que eu posso aceitar é a dádiva que eu te dei.  Libera-me como eu escolho a tua própria liberação.  O tempo de Cristo nós celebramos juntos, pois ele não tem significado se estivermos separados.

Um Curso em Milagres - T-15.X.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails