A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Seminário do Gary Renard no Rio de Janeiro



Seminário do Gary Renard no Rio de Janeiro -  Transferido para fevereiro


Site: http://www.garyrenardnorio.com.br/


Biografia: Gary Renard, autor do bestseller “O Desaparecimento do Universo” e “Sua Realidade Imortal”, nasceu na histórica North Shore de Massachusetts.

Tornou-se um guitarrista profissional de sucesso mas, durante a convergência harmônica de 1987, ouviu um Chamado e começou a levar sua vida para uma direção diferente. No princípio dos anos 90 mudou-se para o Maine, onde passou por um despertar espiritual poderoso. Como instruído, devagar e cuidadosamente escreveu “O Desaparecimento do Universo”, durante um período de nove anos. No outono de 2003, após ser encorajado por outros locutores e estudantes , Gary começou a falar e oferecer seminários ao público. Sua carreira de orador decolou rapidamente e, hoje, ele dá palestras em vários países do mundo.

Combinando um senso de humor sem reservas, com uma informação metafísica radical e moderna, além de exercícios vivenciais, este aclamado professor do “Um Curso em Milagres” tem sido descrito como um dos mais interessantes e corajosos oradores espirituais do mundo. Durante os últimos sete anos, Gary percorreu e falou em 43 estados e 26 países, e foi um dos principais locutores da Conferência Internacional do UCEM, em Salt Lake City e São Francisco.
Ele é também o mais recente ganhador do prêmio da Infinity Foundation Spirit Award. Este prêmio é dado à pessoa que fez uma contribuição significativa ao crescimento pessoal e espiritual. Anteriormente foram premiados Dan Millman, Ram Dass, Gary Zukav, James Redfield e Neale Donald Walsch.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails