A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sábado, 22 de agosto de 2009

Autobiografia em 5 capítulos


Capítulo 1
Ando pela rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Eu caio.
Estou perdido... sem esperança.
Não é culpa minha.
Leva uma eternidade para encontrar a saída.
Capítulo 2
Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Finjo não vê-lo.
Volto a cair.
Não posso acreditar que tenha caído no mesmo lugar.
Mas não é culpa minha.
Ainda assim levo um tempão para sair.
Capítulo 3
Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Vejo que ele está ali.
Ainda assim caio... é um hábito.
Meus olhos se abrem.
Sei onde estou.
É culpa minha.
Saio imediatamente.
Capítulo 4
Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Dou a volta.
Capítulo 5
Caminho por outra rua.

RINPOCHE, Sogyal. O livro tibetano do viver e do morrer. pg 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails