A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DIFICULDADES( Paulo Roberto Gaefke )




"O destino atira-lhe um faca. Cabe a você decidir se a pegará pelo cabo e a usará a seu favor ou se a pegará pela lâmina e se cortará. "provérbio chinês
Eu sei que é difícil recomeçar, por vezes, às portas aparecem fechadas, o mundo parece que desabou em cima da gente, notícias ruins, separações, morte, doenças, parece um caldeirão de dor, uma tortura, dividas que se transformaram em monstros, cobranças impossíveis de suportar, solidão de causar dor no peito, e mesmo assim, temos que sorrir, temos que ficar em pé, firmes, quando a vontade é apenas de deitar e não levantar...
Tudo isso eu sei, e já vi debaixo do sol, mas há uma força dentro de você, que talvez você mesmo ainda não a conheça, é um misto de determinação com esperança, um sentimento que parece blindar o coração, que traz a razão para tona, e nos faz campeões.
Não se sabe ao certo, como se ativa esse sentimento, nem se todos vão usá-lo um dia, mas tenha certeza de uma coisa, é na dor, é naquele momento mais terrível em que, ninguém acredita mais em você, onde todo mundo já se foi, onde falam pelas suas costas: coitado!
É quando o quarto fica escuro, quando é só você e você, que nasce esse sentimento que é uma revolução, um misto de "querer" e amar-se sem medidas, que a ciência não explica, e foge as raias da razão.
É quando você percebe que nada é como antes, e se transforma em um gigante, não olha mais para os obstáculos, esquece o que não tem solução, o impossível é agora apenas uma palavra, e os seus sonhos vão se realizando um a um, rompendo barreiras e limites, com determinação, e chamamos essa vitória, esse sentimento de "SUPERAÇÃO".
Paulo Roberto Gaefke/By Deluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails