A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 27 de novembro de 2009





"Que eu nunca peça para ficar livre dos perigos e sim tenha coragem de enfrentá-los. Que eu nunca mendigue a paz para a minha dor, e sim coração forte para dominá-la. Que eu não procure aliados na batalha da vida, e sim minha força. Que eu não anseie medrosamente pela salvação, e sim tenha esperança e paciência para conquistar minha liberdade. Senhor, concede-me a graça de não ser tão covarde para sentir Tua misericórdia apenas em meu triunfo. Permita-me encontrar o aperto de Tua mão dentro do meu fracasso"

*Tagore*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails