A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

domingo, 29 de novembro de 2009

Exaltação





Senhor meu, meu Rei: eu vos amo, com a igual delicadeza com que a brisa rocia a flor pela madrugada; eu vos adoro, com o mesmo entusiasmo da ave canora saudando o dia; eu vos respeito, com a ternura semelhante à da criança sorridente com o seu reflexo na água tranqüila da fonte; eu vos busco, com a força da fome devoradora do coração em soledade; eu vos bendigo, com o ritmo da música silenciosa dos astros no zimbório, cantando a sonata de luz em plena noite; eu vos necessito, como o órfão ao pai; eu vos espero, como a noiva ansiosa aguarda o futuro nubente. . .Por isso, a minha prece é despida de atavios, de rogativas, de necessidades, e feita de sublime desejo, que expresso, dizendo: "Rasga, rasga com o teu punhal de luz toda a sombra que me envolve, a fim de que Tu somente, em domínio total, no país do meu ser, Te tornes o Senhor que me domina e me agrada sem cessar."

R.Tagore

2 comentários:

  1. Que lindo!

    Tem um "selo de amizade" em meu blog para vc! Fique à vontade para pegá-lo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sah Elizabeth,

    Meu coração te dá as boas vindas a este espaço de encontros sagrados...
    Sinta-se em casa.

    Eu aceito e agradeço de coração a sua dádiva amorosa.

    Seu blog é iluminado.
    P/ quem quiser conhecer...
    http://vidaplenaebem-estar.blogspot.com/

    Muita paz p/ vc.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails