A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sábado, 14 de novembro de 2009

Pensamentos e emoções...



"Se vocês acreditarem que os seus pensamentos são verdadeiros e que as suas emoções são verdadeiras, vocês serão totalmente absorvidos por eles e continuarão seguindo a trilha desses pensamentos e emoções. Mas é possível dar um passo para trás e dizer: “Chega. Eu abandono estes pensamentos e emoções pelo que eles são e volto ao meu centro. Vou me aprofundar em mim mesmo e sentir o que está realmente acontecendo e porque eu estou alimentando estes pensamentos e emoções agora.” Assim que vocês derem este passo para trás, vocês encontrarão a sua própria força.
A sua autoconfiança fluirá livremente outra vez. As nuvens escuras se dissolverão e a paz e claridade retornarão. Este passo deve ser repetido freqüentemente, pois a natureza intuitiva, a vivência a partir do coração, ainda não se tornou evidente para vocês. Portanto, vocês experienciam muito medo".
Jeshua - "Os Guardiões do Portal"
Texto partilhado p/ Eliane e a imagem pela Ines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails