A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

terça-feira, 6 de julho de 2010

Abrindo-se para o Amor Divino





É sempre animador estender o Amor Divino. Liberar a tentação de olhar para fora na busca da “fonte do amor” e em vez disso, estender o Amor interior é a chave para a felicidade duradoura. Pois o Amor é como uma nascente borbulhante que nunca acaba, e quanto mais estendemos o Amor, mais estamos cientes de que temos o Amor e somos Amor. O Amor não faz distinções e não discrimina, pois o Amor banha tudo gentilmente em sua Luz. É isto que faz o Amor uma dádiva para todos.

O mundo foi feito como um substituto para o Amor Divino. O “amor” do mundo envolve barganhas, reciprocidade, controle, especialismo e sua principal característica é a posse. Enquanto o Amor Divino irradia e brilha sem limitação, condição ou restrição, o “amor” possessivo é cheio de regras, fronteiras, exigências e expectativas. O Amor Divino é livre e é dado livremente. O “amor” possessivo está sempre procurando por aquilo que ele irá obter em troca. O “amor” possessivo tem muitos fios apegados à sua “dádiva”. O Amor Divino não conhece fios ou apegos, pois ele flui tão poderosamente, tão silenciosamente, tão alegremente e tão livremente quanto um Grande Rio.

Não podemos direcionar o Curso do Amor. Podemos nos entregar à Corrente do Amor Divino e ela nos carregará até que felizmente damos conta de que a Presença do Amor Divino do Eu sou é o nosso verdadeiro Ser em Deus. O Amor de Deus é Eterno e assim todo o resto que parece existir irá se desmanchar e desaparecer quando nos lembramos da Eterna Luz do Amor Divino. Glória a Deus por criar o Amor Divino como Um!


http://miracleshome.org/portuguese/publications/abrindose_para_o_amor_divino.htm

Imagem compartilhada por Elci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails