A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Renúncia elevada




"Eu não preciso renunciar relacionamentos e confortos materiais para me elevar. Eu não preciso me afastar do mundo para me encontrar. Mas preciso renunciar certos padrões mentais que impedem meu autoprogresso. Por exemplo, quando deixo de dizer 'eu primeiro' e começo a dizer 'você primeiro', eu mantenho os outros à frente em minhas ações e pensamentos. Isto é renúncia elevada."


Brahma Kumaris
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails