A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mude a sua mente e transforme a sua vida - CCA - Lição n. 8





8. "Eu estou determinado a ver as coisas de modo diferente".
.
Aplicação: Existe um outro modo de olhar o mundo e hoje estou determinado a encontrá-los. Já que minhas percepções do mundo são determinadas pelos meus próprios pensamentos e pelo meu próprio sistema de crenças, e já que um reflete o outro, posso escolher os pensamentos que coloco na minha mente; através do perdão e da libertação dos pensamentos e relacionamentos não-curados, verei o mundo de um modo diferente. Ao escolher a paz de espírito como o meu único objetivo e o perdão como a minha função primordial, minha paz e meu perdão irão se refletir no mundo que eu vejo.
.
Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforme a sua vida"

Preciosidade compartilhada por Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails