A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mude a sua mente e transforme a sua vida - CCA - Lição n. 10




10. "Saúde é paz interior, e curar é deixar de lado o medo".
.
Aplicação: Posso ser uma pessoa saudável e curada, independentemente do aspecto exterior que meu corpo tenha assumido. Hoje, para alcançar a verdadeira saúde, escolho a paz de espírito como meu único objetivo, deixando que todos os meus outros esforços e objetivos se tornem intenções. Hoje, no meu desejo de ser completamente curado, estou disposto a abandonar todos os pensamentos de medo e agressão dirigidos aos outros e a mim mesmo.
.
Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforme a sua vida"

Lições compartilhadas por Eliane.

Imagem: internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails