A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mude a sua mente e transforma a sua vida - CCA - Lição n. 13




13. "Dar e receber são a mesma coisa, e tudo o que dou é dado a mim mesmo" (UCEM-L.126).
.
Aplicação: Minha experiência passada mostrou-me com frequência que, quando dou alguma coisa, deixarei de tê-la e sofrerei escassez e privação. Ela também me mostrou que alguém precisa me dar para que possa saber o que é receber. Hoje, se estou me sentindo triste, solitário ou carente de amor, irei procurar alguém a quem alegrar, oferecer a minha companhia e dar amor incondicional, sem nenhuma expectativa de receber algo em troca. Ao dar o que desejo para mim mesmo, vivenciarei o crescimento e a expansão do amor no qual ninguém jamais pede e todos ganham.
.
Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforma a sua vida"

Lições compartilhadas por Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails