A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mude sua mente e transforme sua vida - CCA - Lição n. 6


6. Deixarei de dar valor ao apego, à culpa e à censura, lembrando-me de que minha atração por eles produz o medo de amar.
.
Aplicação: Quando estou transtornado e com medo de amar, é porque os pensamentos de culpa a respeito de mim mesmo e a censura que faço aos outros me impedem de me sentir em paz e amado. Não é possível sentir amor e paz interior enquanto continuo a valorizar a culpa e a censura, pois esses sentimentos não podem coexistir. Hoje, quando opto pela paz através do amor e do perdão, toda culpa e censura desaparecem.
.
Gerald Jampolsky - "Mude sua mente e transforme sua vida"
Compartilhado por Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails