A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mude a sua mente e transforme a sua vida - CCA- Lição nº 2



2. Eu posso escolher a paz quando me oriento para ser interiormente pacífico, independentemente do que ocorre no exterior.

Aplicação: Toda vez que que eu acredito que minha paz de espírito depende do que outra pessoa faz ou deixa de fazer, ou depende de um acontecimento ou de uma experiência fazer ou não parte do meu caminho, sempre estarei em conflito. É útil lembrar-me de que, a cada momento, não importa o que esteja acontecendo no exterior, posso realmente escolher ficar em paz no meu interior. Hoje eu posso escolher como irei me sentir em relação a mim mesmo, aos outros e ao mundo.

Do livro de Gerald Jampolsky "Mude a sua mente e transforme a sua vida".



http://www.cca.org.br/origem.html

Compartilhado por Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails