A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

domingo, 18 de julho de 2010

Mude sua mente e transforme sua vida - CCA lição n. 7




7. "Eu nunca estou transtornado pela razão que imagino".

Aplicação: Quando fico transtornado, parece que a causa da minha angústia é o que está acontecendo fora de mim. Na verdade, o motivo da minha perturbação não tem nada a ver com o mundo exterior; as coisas fora de mim são apenas uma imagem de algo projetado a partir daquilo que não curei no meu próprio passado. Ao me perguntar, "quando, onde e com quem já partilhei este mesmo sentimento antes?", irei descobrir rapidamente qual a experiência do meu passado que agora preciso perdoar, curar e liberar.
.
Gerald Jampolsky - "Mude sua mente e transforme sua vida"


Compartilhado p/ Eliane.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails