A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mude a sua mente e transforme a sua vida - CCA - Lição n. 14





14. Hoje resolvi deixar de ver qualquer valor no ato de me comparar com os outros.
.
Aplicação: Quando percebo que estou me comparando com os outros, posso reconhecer que essa atitude não só é desamorosa para comigo mesmo como também coloca o outro como meu inimigo. Admirar as aptidões de alguém e vê-las como um exemplo positivo a ser seguido é bem diferente de comparar e julgar a si mesmo ou ao outro. à medida que busco encotrar a singularidade das pessoas, e lhes dou apoio no lugar onde estão, também posso apreciar e realçar a mim mesmo.
.
Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforme a sua vida"
Liççoes compartilhadas por Eliane
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails