A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Escolhas...






Me adaptei principalmente as minhas escolhas.E já nem sei se minha coerência está em escolher conforme meus princípios ou em adaptá-los a elas. Enfim, tanto faz. Importa é que dentre as várias escolhas que me eram possíveis,optei por mim mesmo. E a isso me adaptei. Escolhi ser feliz.

( desconheço a autoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails