A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Liberando a energia negativa


"Enquanto não despertamos espiritualmente, estamos adormecidos para nosso verdadeiro valor e nosso verdadeiro eu, e somos capazes de nos comportar de maneira bastante insana. Espiritualmente, portanto, podemos dizer que esse comportamento é irreal, porque não possui realidade em si mesmo, parecendo apenas ser real. Nesse caso, quando perdoamos, a densa e pesada energia que se concentrava firmemente ao redor das situações se afasta, e a luz penetra em nossa consciência.
Perdoar significa nos libertarmos de todas as ilusões. O perdão transforma nossa visão e permite que vejamos claramente o mundo de paz, beleza e amor. Se você quer uma vida ordenada, que flui com facilidade e seja repleta de relacionamentos amorosos e de abundância em todas as áreas,
seu curso de ação é sempre perdoar e fazê-lo o mais rápido possível.
Estudei com um professor espiritual, Dennis Adams, que mais tarde se tornou meu amigo pessoal.
Ele sempre ensinou que se conseguirmos captar uma carga de energia negativa - uma crítica, um ressentimento, uma mágoa ou um aborrecimento - em menos de três segundos e a entregarmos instantaneamente ao Amor Divino, o trabalho estará feito. Se você esperar mais do que três segundos a energia já terá anexado a você seus pequenos e pegajosos tentáculos, e você terá algum trabalho para retirá-lo. Esforce-se ao máximo para esquecer o mais rápido possível. Isso poderá poupar-lhe mais tarde anos de trabalho.
Uma simples técnica de perdão é afirmar o nome da pessoa com a declaração: "(.........., eu o perdôo, eu o abençôo, eu o amo, eu o liberto". Decore a afirmação e sempre que um pensamento antigo de ressentimento surgir na sua mente, repita várias vezes a afirmação para afastar o pensamento.
Examine sinceramente os pensamentos de mágoa e ressentimento que o mantiveram nos padrões negativos e repetitivos da sua vida. Pergunte a si mesmo se você deseja a perturbação, a raiva e o ódio ou se você quer que a paz de espírito, a calma e o amor entrem na sua vida".





Joan Gattuso - "Um Curso em Amor"




By Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails