A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oração de Jabez



Oxalá que me abençoes

E me alargues as fronteiras

Que seja comigo a Tua mão

E me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição.

II Crônicas 10.4

2 comentários:

  1. Estou maravilhada, com o que Deus tem feito em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marivone,

    Agradecida por partilhar conosco a benção da tua presença neste espaço.

    Que Deus abençoe a ti e a todos os q te são caros!

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails