A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ator




"Há inúmeros papéis em um só dia. Mas eu sou o ator, e não o papel. Esta consciência produz liberdade e suavidade na ação. Não perco tempo pensando em outros papéis quando minha atenção está sendo solicitada para desempenhar bem um deles. Mais importante é poder experimentar o eu verdadeiro, independente dos papéis e das coisas que tenho para fazer. Crio um espaço dentro de mim onde posso ser eu e nada mais. De lá posso sair para me relacionar. E quando não se faz mais necessário, volto."

Ken O'Donnell, A Alma no Negócio, Editora Gente, 1992, São Paulo

2 comentários:

  1. O texto é uma síntese perfeita de conceitos bem conhecidos meus...

    Vou levar comigo, se importa, amada?...rs

    Bjo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    Minha gratidão por levares o texto contigo...rs

    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails