A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para refletir....

"Quando lanço a rede para apanhar as melhores coisas da vida, estas me escapam, não sei para onde... Quando lanço em busca da virtude que forma a mim mesmo, são as coisas boas da vida que batem à minha porta."
Rabindranath Tagore
Texto enviado pelo amigo Gilberto...
e imagem pela amiga Inês...

2 comentários:

  1. Tagore é um dos meu prediletos. E esta imagem é fantástica! Fiquei contemplando-a por um tempinho como se ela estivesse in natura. Tereza, seu blog passa uma PAZ imensa, uma Suavidade e Leveza indescritíveis. Tem muito a ver com você. Gosto muito daqui! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Adélia,

    A sua participação neste espaço me deu a mesma sensação de paz e serenidade...
    Apareça sempre por aqui partilhando essa doce energia...E essa imagem tmb me tocou profundamente... me reportou às "bençãos divinas" inundando a nossa vida...

    Dia doce e sereno p/ vc....

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails