A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

sábado, 16 de janeiro de 2010

O DISCERNIMENTO E A VERDADE por Maitreya




Perguntaram-me se eu irei falar sobre o discernimento.Uma alma disse: "Talvez o Mestre fale sobre como discernir a verdade na era da confusão."No meu artigo, Verdade, eu escrevi sobre cada homem ter sua própria verdade.Cada alma encontrará seu próprio modo de discernir a verdade.Cada um tem seu próprio caminho astrologicamente.Alguns precisam encontrar a verdade através da descoberta do falso, tal como o meu canal, a Margaret. Nos primeiros anos do seu desenvolvimento espiritual, ela escolheu ir a um Centro de Cura que deixava muito a desejar no modo como funcionava. Para Margaret, parecia que o dinheiro era o motivo, não o serviço. Ela escolheu não voltar.Muito depois, quando o Espírito Guardião dela, Argos, tornou sua Presença conhecida, ela perguntou: "Por que você me mandou para aquele centro de cura?" e a resposta foi: "Como você iria saber que não deveria correr para um centro de cura?"O Serviço deve ser sempre o motivo se o espiritual reside no interior.Outras almas têm que aprender de outras formas, mas cada alma será guiada e orientada para onde e quem tem o que ensinar a ela. Não há acidentes; tudo é perfeito no mundo.Geralmente almas que tiveram experiências devastadoras depois dizem:"Estou feliz por ter experienciado aquilo, pois eu cresci por causa disso."Não há experiências "ruins", apenas oportunidades de aprendizado.Cada alma escolhe e é guiada por nós dos reinos espirituais para aquilo que é preciso aprender.Toda alma será guiada para a sua própria verdade.


Maitreya
Uma imagem linda e uma dica valiosa da amiga Denise, encontrada no blog:http://stelalecocq.blogspot.com/2009/12/maitreya-o-discernimento-e-verdade-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails