A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Introversão


"Introversão é sentar-se em silêncio e limpar o espelho do coração. É desligar-se do externo, voltar-se para dentro, e melhorar a autoconversa. Só eu posso ir para dentro de mim na profundidade que a mudança pede. Introversão é podar rente as causas das causas das causas. É conversar comigo mesmo com conhecimento e misericórdia. Eu jamais vou para dentro para punir-me. Introversão é o único caminho para a autotransformação."
Ken O'Donnell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails