A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Consagração



Consagrar é dedicar, oferecer, tornar sagrado.

Podemos - e devemos - consagrar ao Pai, todos que amamos, as crianças, os amigos preciosos, a família, aqueles que nos cercam, as flores, nossas casas, os animais, alimentos, riachos, mares, montanhas. O firmamento, as estrelas, a colheita, o sol, a vegetação. Todas as coisas de que gostamos. Isso é fácil. Entregamos para Deus nossos tesouros de bom grado. Difícil é consagrar e pedir pela transmutação de nossas dores, de nossas lágrimas, do repúdio às pessoas e fatos que nos agridem, machucam, feriram.
Difícil é consagrar os desafetos, entregando nas mãos Divinas o desejo de perdão, reconhecimento, paz, luz e amor. É difícil até consagrar nossos sonhos, porque imaginamos que precisam estar em nosso poder, uma vez que nós somos responsáveis únicos por sua realização.
Pois consagro a todos e tudo que mencionei, na intenção de lembrar-me de agora em diante dessa prática que eleva meus sentimentos, suaviza a vida e trás consigo a paz na espera Divina.

A imagem é uma pequena homenagem que presto a uma alma muito especial, uma alma irmã. A qual está consagrada também.

2 comentários:

  1. Danada...rs

    Essa conexão que só os corações compreendem (e precisa mais??) é a expansão do amor tão bem representada pela imagem que escolheste, "alma irmã"...da qual o universo se regozija neste instante, certamente.

    Amo-Tê! Consagro-Tê!
    Bjos e gratidão profunda...

    ResponderExcluir
  2. Maninha amada....

    Eu só "assaltei" um blog de uma amiga muuuuito inspirada....rs Que consegue transformar uma conversa no skype , numa pérola de luz q c/ certeza beneficiará muitas outras pessoas, que refletirem sobre o tema.

    Amo-Dê, consagro Dê.

    Muita luz no teu caminhar.

    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails