A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 28 de abril de 2010






"À minha frente está um corredor com portas de ambos os lados e cada uma abre para uma experiência nova. A medida que eu avanço vejo-me a abrir várias portas de experiências maravilhosas que eu gostaria muito de viver. Eu confio que o meu guia interno me esteja a conduzir e a orientar para o caminho que é melhor para mim, e que o meu crescimento espiritual está continuamente a expandir-se. Não tem importância que portas é que se abrem e que portas é que se fecham, porque eu estou sempre segura. (...)Vejo-me a abrir portas à alegria, à paz, à cura, à prosperidade, ao amor, à compreensão, à compaixão, ao perdão, à liberdade,ao amor-próprio e à auto-estima. Está tudo aqui ao meu alcance."

(Louise Hay -"Sabedoria interior")

Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails