A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

A paz de Deus vem à mente quieta - UCEM

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo" (UCEM)
O Perdão é a chave para a Felicidade... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisso está a Paz de Deus.

Um Curso em Milagres

quarta-feira, 28 de abril de 2010






«Eu perdi o meu coração no empoeirado caminho deste mundo;

Mas Tu o tomaste em Tuas mãos.

Eu buscava alegria e apenas colhi tristezas;

Mas a tristeza que me enviaste tornou-se alegria na minha vida.

Os meus desejos espalharam-se em mil pedaços;

Mas Tu os recolheste e reuniste em Teu amor.

E enquanto eu vagava de porta em porta,

Cada passo conduzia-me ao Teu portal.»

Rabindranath Tagore



Fonte: Blog Abrigo dos Sábios
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails